Tem um longa da animação da Liga da Justiça vindo por aí?

Os filmes live action da DC Comics dividem a opinião do público quanto a sua qualidade, mas as animações feitas com seus personagens sempre tem boa recepção, principalmente a série animada da Liga Da Justiça, que fez a alegria de muita gente na década passada.

Devido ao apego com a animação e ao recente lançamento do filme live action da Liga, muitos fãs começaram a pedir nas redes sociais por um longa baseado nos desenhos da super equipe. Os pedidos se iniciaram no perfil de Twitter @AnimatedJL, que alegou ter ter falado com Susan Eisenberg, dubladora original da Mulher Maravilha.

“Eu conversei com Susan Eisenberg e ela me disse que, se quisermos um filme animado da Liga da Justiça com o elenco original, precisamos fazer o pedido chegar na Warner Bros”. Tweet para @WBHomeEnt com a hashtag 
Também, Andrea Romano pode sair da aposentadoria para dirigir-lo!

Veja o tuíte original abaixo:

Isso seria só mais um pedido de um fã por um produto a tanto tampo aguardado, mas o diferencial da publicação é que ela foi compartilhada por Susan Eisenberg e por Kevin Conroy, responsável pela voz do Batman na série.

Eu não sei se isso vai de fato acontecer, mas só de vislumbrar essa possibilidade, meu coração já se alegra nessa quinta-feira.

Fiquem agora com uma das aberturas de animação mais nostálgicas de todos os tempos (e bora compartilhar a hashtag).

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s