‘Superman #3’ traz a morte de um personagem clássico! :(

Superman #3” continua a explorar a natureza de Jon Kent e mostra a real intenção do Erradicador.

Seguindo os eventos de “Superman #2“, essa nova revista nos mostra mais uma parte do arco “Son of Superman“, que se mostra cada vez mais interessante e intrigante. A natureza de Jon é o foco do título, mas aqui nós vemos isso de um outro angulo, nós vemos como isso está ligado ao vilão da história. Peter J. Tomasi e Patrick Gleason fazem um ótimo trabalho na edição na dosagem entre ação e desenvolvimento da trama. A primeira parte da revista é toda focada no embate entre o Homem de Aço e o novo Erradicador, deixando bem claro que existe toda uma bagagem e uma inimizade entre os dois.

Após essa introdução frenética a história para um pouco para respirar e explicar o que está acontecendo e os motivos do vilão estar ali. A história volta até a destruição de Kripton e nos mostra que o Erradicador foi um dos sobreviventes  da catástrofe. A única coisa que sobrou para o vilão foi a diretriz de manter a raça kriptoniana viva e para isso ele viajou o universo atrás de Kal-El e o encontrou junto de seu filho que tem metade do genoma humano e metade kriptoniano. Para o Erradicador essa mistura entre s raças dilui o legado de Kripton e ele está disposto a apagar a metade de Jon que é humana. É então que alguém morre. [SPOILERS A SEGUIR] Kripto, o Super-Cão, se sacrifica para salvar o garoto e acaba sendo sugado pelo vilão [FIM DOS SPOILERS]. Esse último acontecimento faz com que Jon fique enfurecido e se levante para lutar contra o Erradicador. E a revista acaba. A história é tão bem escrita que passa rápido e faz o leitor virar as página com voracidade, deixando a sensação de quero-mais quando se chega no final.

A arte de Jorge Jimenez está lindíssima, retratando bem os momentos de ação e os mais expositivos. O artista sabe retratar muito bem a grandiosidade do vilão e sabe como desenhar o lado cósmico da edição. As composições de quadros que Jimenez faz são ótimas para o ritmo da história e dão muito dinamismo para a trama.

“Superman #3” é mais uma das ótimas revistas que a DC Comics está nos entregando e mostra que a trama de Jon se mantém muito bem por conta própria.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui!😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Procurando produtos da DC? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

Sem título

Anúncios

Um pensamento sobre “‘Superman #3’ traz a morte de um personagem clássico! :(

  1. Pingback: Rebirth: O que aconteceu nessa semana? [20/07/16] | Soco Foguete

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s