‘Detective Comics #936’ é totalmente da Batwoman!

Detective Comics #936” continua nos mostrando a perseguição da nova Bat-família de uma forma fantástica!

A terceira parte de “Rise of Batmen” continua tão boa quanto as duas edições passadas. A história escrita por James Tynion IV se mostra cada vez mais empolgante, com uma curva dramática que cresce a cada edição e torna tudo muito maior do que já nos havia sido mostrado. Na primeira edição da revista após o relaunch da DC Comics eu havia dito que a Batwoman havia roubada a cena, nesse novo capítulo eu digo que a personagem já roubou o título todo! A trama da personagem e do treinamento dos jovens vigilantes é tão interessante que se sustenta sozinha e não precisa da presença do Batman para ser interessante, inclusive, o Homem Morcego nem dá as caras nessa revista.

Além da trama excelente, a revista explora muito bem os seus personagens e seus backgrounds. Nessa revista vemos que o foco se voltou completamente para a Batwoman, onde vemos mais de seu passado no exercito e o motivo de sua rigidez com seus pupilos. A personagem fica cada vez mais complexa e profunda, tanto para novos leitores quanto para os veteranos. O pai da heroína também é bem utilizado na HQ e nos trás uma revelação muito interessante [SPOILER A SEGUIR]: ele está trabalhando com os Batmen, embora já suspeitássemos disso, a revelação ainda consegue ser surpreendente [FIM DO SPOILER]. Essa situação causa um conflito em Kathy que pode gerar ótimas páginas nas futuras edições do título.

Nessa revista nós vemos que o Batman foi subjugado pela Colonia e, ao que tudo indica, terá que ser salvo pela Batwoman e seus aprendizes. Se isso faz parte de algum plano mirabolante do herói nós ainda não sabemos, mas com a qualidade dessas três primeiras revistas, podemos esperar que as seguintes tenham um roteiro bem construído. A arte de Álvaro Martinez complementa a história muito bem e é bonita e funcional, utilizando muito bem de composições com páginas duplas e splash-pages grandiosas.

“Detective Comics #936” é uma das melhores revistas do “Rebirth” até agora e mostra que a Batwoman consegue sustentar muito bem o título sozinha.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui!😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Procurando produtos da DC? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s