‘The Flash #2’ mostra que as coisas sempre podem piorar!

Continuando o que a edição passada havia construído, “The Flash #2” continua e explorar o novo velocista de Central City, August Heart, e nos mostra como Barry está lidando com isso.

A primeira edição do título nos mostrou o dia a dia do Flash e a dificuldades que o herói estava tendo para cuidar dos problemas de sua cidade sozinho. Eis que no final da revista anterior vemos que Barry não será mais o único herói que tomará conta da cidade, já que seu amigo August recebeu poderes similares aos seus da Força de Aceleração, tudo de uma forma coincidentemente parecida. Essa segunda edição trata de explorar mais os dois corredores de Central City e mostra que Allen sentia falta de ter um pupilo.

A revista explora muito bem o personagem de August, mostrando que ele, embora seja um policial honrado, pode se deixar levar pelos novos poderes e vir a ser um problema para Barry, que trata de ensiná-lo que esse não é o caminho certo a se seguir. Esse toque de ambiguidade que o August tem é interessante e nos deixa na dúvida sobre o seu futuro. Barry está muito contente em ter um novo parceiro e em ter ajuda para tomar conta de Central City, mas o seu código de ética é bem definido e, se suas regras forem quebradas por August no futuro, poderemos ver um atrito entre os velocistas. No fim do quadrinho vemos que a trama será muito mais complexa do que isso, já que inúmeros cidadãos da cidade recebem os mesmos poderes de Flash em uma tempestade misteriosíssima. A história está mostrando uma curva dramática muito boa e, se continuar assim, teremos um dos melhores arcos do herói.

O roteiro de Joshua Williamson é bem sólido e dinâmico, fazendo a leitura ser bem divertida e rápida. O escritor te o seu trabalho mais uma vez extremamente bem complementado pelos desenhos de Carmine Di Giandomenico, que utiliza os enquadramentos em prol de uma leitura mais fluida e distorce os quadros para que a sensação de velocidade escorra em cada página.

“The Flash #2” é mais uma ótima revista da DC e mostra que histórias podem começar pequenas e depois crescerem exponencialmente.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui!😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Procurando produtos da DC? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s