‘Green Arrow #2’ mostra Oliver Queen perdendo tudo!

Green  Arrow #2” se aprofunda mais no clima de conspiração e mostra Oliver Queen perdendo tudo.

Benjamin Percy, escritor do título, trata de desconstruir tudo que foi estabelecido sobre o Arqueiro Verde na era dos Novos 52 e aos poucos reintroduz os elementos mais clássicos do personagem. “Erasure” começa com Oliver sofrendo uma tentativa de assassinato, que tem como objetivo denegrir a imagem pública do milionário, e continua aos poucos despindo o personagem de tudo que ele acreditava ter. Ele perde seu dinheiro, sua empresa, as pessoas mais próximas e até a sua própria casa. A única coisa que sobra para Oliver é ser o Arqueiro Verde. Essa trama não é exatamente nova ou revolucionária, mas serve para os propósitos do “Rebirth” e nos dá a chance de ver como esse novo Oliver lidará com essa crise.

Embora a aproximação do personagem pós-reboot com sua personificação anterior já tenha sido trabalhada nas duas edições anteriores, essa ideia ainda parece bem fresca e rende mais uma boa história, mas o título precisa começar a ser um pouco mais ambicioso se quiser se manter consistente.

A Canario Negro novamente ganha destaque na revista, embora tenha uma participação levemente menor do que nas edições passadas, e tem sua investigação mostrada de forma intercalada com os eventos que envolvem o Arqueiro. Mesmo que nesse capítulo os dois personagens não tenham interagido, é muito legal ver os dois trabalhando juntos na mesma revista e esse é o ponto mais forte do novo título.

A arte de Otto Schmidt continua linda e estilosa e a paleta de cores utilizada é perfeita para passar o clima de uma cena mesmo sem o leitor ter obtido a informação pelas palavras. O artista utiliza muitos enquadramentos fechados, mas quando a imagem abre é sempre de uma forma maravilhosa e dinâmica.

“Green Arrow #2” é mais uma excelente revista da DC Comics, mas que precisa ser um pouco mais ousada nas próximas edições.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui! 😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Procurando produtos da DC? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s