‘Superman #2’ é um mistura perfeita de ação e sentimento!

Superman #2” continua a explorar o relacionamento do Homem de Aço com seu filho.

Continuando diretamente de onde a edição passada havia terminado, “Son of Superman – Part Two” mostra a primeira missão de Jon ao lado de seu pai. A história, escrita por Peter J. Tomasi, tem uma trama bem simples, Clark e Jon tem que impedir a morte da tripulação de um submarino, mas que serve para mostrar que o Superman de quem os fãs sentiam falta está de volta com força total. Embora na ultima revista tenhamos visto Jon matando seu gato por acidente, o que havia levado a crer que a essa edição pudesse ser um pouco mais dark, o clima continua sendo bem otimista e esperançoso, como o “Rebirth” propôs desde o começo. A principal diferença que podemos notar é que embora essa edição tenha continuado com uma pegada bem intimista, as próximas revistas aparentemente seguirão um caminho mais grandioso.

A história tem uma fusão muito boa de sentimento e ação que fazem a leitura ser bem dinâmica. O jeito como Tomasi explana a trama principal e as subtramas permitem que todos os personagens sejam bem retratados e desenvolvidos. O destaque da edição com certeza é o jeito como Jon é retratado, ele não é apenas um mini-Superman, mas é realmente um híbrido de dois mundos que tem os poderes de um kriptoniano e as fraquezas dos humanos, o que pode levar a tramas bem interessantes no futuro, já que Kal-El e seu filho terminam a edição a caminho da fortaleza da solidão para desvendar os mistérios que envolvem o nascimento de Jon. A edição ainda trata de reintroduzir o personagem Erradicador, que aparentemente terá uma ligação muito forte com o filho do Homem de Aço. Isso ficou meio confuso por enquanto, mas com certeza será explanado nos próximos volumes.

Patrick Gleason, responsável pelo traço da HQ, mostra que consegue desenhar tanto cenas de ação épicas quanto momentos mais emocionais. Mesmo sem ler as falas nota-se claramente as emoções dos personagens apenas observando os desenhos, que dão bastante destaque para os olhos.

Tomasi e Gleason fazem um ótimo trabalho em “Superman #2” e mostram que sabem como o personagem funciona, tanto nos momentos épicos quanto nos momentos mais íntimos.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui! 😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Procurando produtos da DC? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

GalleryComics_1920x1080_20160608_AC_Cv957_R1_572112db837ce8.81700712

Anúncios

Um pensamento sobre “‘Superman #2’ é um mistura perfeita de ação e sentimento!

  1. Pingback: ‘Superman #3’ traz a morte de um personagem clássico! :( | Soco Foguete

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s