‘Justice League: Rebirth #1’ apresenta uma nova formação da equipe!

Justice League: Rebirth #1” traz uma nova formação para a equipe e dá um vislumbre de como o time funcionará de agora em diante.

O Superman está morto e a Liga se encontra sem o seu membro mais poderoso. Eles não sabem se podem confiar no novo Homem de Aço e o que ele representa para o mundo. Será ele um verdadeiro aliado ou um inimigo prestes a se revelar? Esse é o clima que paira na HQ que dá inicio ao novo arco de histórias da equipe de heróis mais poderosa da Terra. E embora possa parecer tenso, nota-se claramente que a revista segue tudo o que o “Rebirth” prometeu, o otimismo e a esperança.

A história, escrita e desenhada por Bryan Hitch, já começa a todo vapor mostrando um monstro gigantesco destruindo Nova York e infectando os cidadãos com criaturas menores. É claro que a Liga está lá para tentar impedir, mesmo que desfalcada. Intercalado com essas cenas de ação grandiosas vemos o Clark pré-reboot e sua respectiva Lois Lane discutindo sobre o que realmente está acontecendo com esse mundo e se a Liga precisa ou não de um novo Superman. A conclusão da conversa é bem óbvia, não que isso seja um defeito, e culmina no Homem de Aço indo ao encontro da equipe que está tentando salvar o mundo de uma nova ameaça.

Um recurso interessante que a HQ utiliza é um flashback de uma conversa que ocorreu antes do embate de fato começar e mostra que a Liga ainda está abalada pela morte de seu Superman e não tem tempo para velarem o companheiro, já que há um novo Homem de Aço no mundo. O jeito como essa cena é colocada momentos antes da chegada do Kal-El pré-reboot serve para destacar a sua presença entre os outros membros e contrastar os ânimos da equipe em relação a essa figura misteriosa. Se antes eles estavam ressabiados com esse novo Superman, agora eles estão aliviados por o terem em sua equipe. É claro que ainda não estão completamente seguros sobre ele, mas já é um começo.

Nas ultimas páginas da HQ é que nós vemos a nova Liga da Justiça composta pelo Superman pré-N52, os Lanternas Simon Baz e Jessica Cruz, Aquaman, Batman, Mulher Maravilha, Ciborgue e Flash. Todos eles trabalhando em conjunto conseguem expulsar o monstro, chamado de Reaper, e decidem se unir de novo caso isso seja apenas o começo de algo maior. A cena toda é meio piegas se você parar para analisar, mas é extremamente condizente com a proposta do relaunch da DC e se encaixa bem na história.

O traço de Hitch é bem funcional e o artista mostra que sabe desenhar cenas grandiosas, mas no quesito de estilo a arte é bem genérica.

“Justice League: Rebirth #1”, assim como as outras histórias de abertura dessa nova fase da DC Comics, é simples, mas desenha bem o futuro do título e renova a dinâmica da revista.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui! 😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Procurando produtos da DC? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

GalleryComics_1920x1080_20160608_AC_Cv957_R1_572112db837ce8.81700712

Anúncios

Um pensamento sobre “‘Justice League: Rebirth #1’ apresenta uma nova formação da equipe!

  1. Pingback: ‘Justice League #1’ mostra a grandiosidade do que está por vir! | Soco Foguete

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s