Mais detalhes sobre as caixas maternas são revelados!

Em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” temos uma rápida aparição de uma Caixa Materna sendo utilizada por Silas Stone para salvar seu filho, Victor Stone. Nos quadrinhos, as Caixas Maternas são retratadas como computadores vivos, criados pelos Novos Deuses, que se conectam psiquicamente ao seu usuário. Esse artefato alienígena é responsável por dar a Victor Stone habilidades meta-humanas e por transformá-lo em um ciborgue.

As Caixas aparecem um pouco mais na versão estendida de BvS, onde Steppenwolf as mostra para Lex Luthor, o interessante é que aqui vemos três desses artefatos. Para ver a cena clique aqui.

Agora (via Comic Book) mais detalhes sobre as Caixas Maternas foram dados pelo produtor Chuck Roven:

“Essas Caixas Maternas tem melhor uso e funcionamento quando estão em trios, existe uma história para elas. Uma foi dada para as Amazonas, outra para os Atlantes e outra para a humanidade. Isso aconteceu antes dos Atlantes viverem embaixo da água, as Amazonas e os deuses antigos se uniram e decidiram isso baseados em um evento que aconteceu naquela época. Essas Caixas Maternas foram entregues aos cuidados desses três povos. E isso nos permitiu entrar em alguns desses ambientes no filme.”

Será que teremos uma introdução à la “Senhor dos Anéis” no filme da Liga? Uma Caixa para a todos governar? Basta esperar até 16 de novembro de 2017 para descobrirmos.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui! 😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Já garantiu seu DVD/Blu-ray de BvS? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

batman-v-superman

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s