O time se reúne em ‘Titans Rebirth #1’! [Crítica]

Titans Rebirth #1” traz ao leitor uma coisa que fazia falta a muito tempo: os Titãs (super heróis da DC, e não a banda brasileira) estão juntos novamente em sua formação clássica. Chega a arrepiar!

A revista, escrita por Dan Abnett, é toda sobre o reencontro do Titãs e da recuperação das memórias envolvendo Wally West. Embora o artifício para essa retomada de lembranças tenha sido meio que um Deus Ex Machina, o foco da revista não é sobre como isso aconteceu, mas sim nos desdobramentos que isso gera. Abnett introduz aos leitores novos todos os Titãs e ainda trabalha muito bem os laços entre eles e Wally, que é o centro de trama. Embora a revista tenha várias cenas de ação envolvendo os personagens atacando o Kid Flash, o cerne da edição é sobre o relação que os personagens tem entre eles e com seu público, algo que o “Rebirth” trata de trazer de volta para o universo DC. É como receber em casa um velho amigo que não se vê a tempos.

O desenho da revista fica por conta de Brett Booth que sabe detalhar muito bem as anatomias dos personagens e faz as cenas de ação muito fluidas e funcionais. As cores ficam a cargo de Norm Rapmund que utiliza uma paleta extremamente diversificada e alegre.

A revista se sai muito bem como um prólogo do novo título dos Titãs, restabelecendo a formação antiga, mostrando as habilidades e um pouco do background de cada integrante da equipe, dando um tom bem otimista para a trama e mostrando que esse será um dos principais títulos do relaunch da DC, já que Wally é uma figura central desse novo arco. Nas páginas finais da revista os Titãs se comprometem a descobrir o que está acontecendo com suas linhas temporais e quem é o ser que lhes roubou 10 anos de experiencias vividas.


Conheça nossa página no Facebook clicando aqui! 😀

E nosso Twitter? Já conhece?


Procurando produtos da DC? Clique na imagem abaixo e seja feliz!

GalleryComics_1920x1080_20160608_FLS_REBIRTH_572115f783f597.00739322

Anúncios

Um pensamento sobre “O time se reúne em ‘Titans Rebirth #1’! [Crítica]

  1. desde q o n52 surgiu eu sempre falei q os titas q eles mostravam (q na verdade a justiça jovem ) tinham historias copiadas da image de 92 ..agora esse e os titas ..pra ficar completo so falta a formação dos novos titas e incluirem o ciborg a ravena e o noturno …

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s